top of page

Cofip-RS presente em reunião do IFSul Câmpus Triunfo

  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

Triunfo segue avançando na construção de uma educação de qualidade. A Administração Municipal, em parceria com o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), realizou uma importante reunião institucional que marca um novo momento de concretização e fortalecimento desse grande projeto para o município.



O encontro contou com a presença do Prefeito Marcelo Essvein; do Vice-Prefeito Roniel Viegas; da Primeira-Dama Michele Leite; do Reitor do IFSul, Carlos Jesus Anghinoni Corrêa; do Professor Jeferson Fernando de Souza Wolff, responsável pela coordenação da implantação do Câmpus Triunfo; do Professor Mauro Cunha, Diretor de Desenvolvimento Institucional; do Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica da SETEC/MEC, Charles Okama de Souza; do Secretário da Reconstrução do Rio Grande do Sul, Ramon de Jesus; do Deputado Federal Marcon; do Diretor Administrativo do COFIP, Sidnei Alves; além de Vereadores e Secretários Municipais.


O momento foi marcado pelo diálogo, alinhamento e planejamento das próximas etapas para a implantação do IFSul Campus Triunfo. Após a reunião, os participantes realizaram uma visita às futuras instalações do campus, fortalecendo ainda mais o compromisso com a concretização desse importante projeto para o município. Fonte @prefeituratriunfors no Instagram

 
 
 

Comentários


CONHEÇA AS EMPRESAS QUE COMPÕEM O POLO
2853d857ab7aea99cc89b6ed1aea6b0e.png
11aa294525ab90cf955f3868c60aa5ae.png
40ea4ae5e6208a61c8197f20c4d0a0b1.png
7ffccb8d56a59521d8c48a0ad92c9062.png
Indorama Ventures.png
898c4e7bacb203eb97e89723f437ee71.png
bottom of page