Senador Mourão Visita o Polo Petroquímico
- conselhoweb2020
- há 2 dias
- 1 min de leitura
O senador Hamilton Mourão participou na última sexta-feira (14/11) de uma visita à operação gaúcha da Braskem, no Polo Petroquímico de Triunfo.
Além de apresentar alguns dos principais processos produtivos e tecnologias da companhia, suas políticas de saúde, segurança, meio ambiente, a agenda incluiu um tour pelo Centro de Tecnologia e Inovação (CTI).
Inaugurado em 2002, o centro é o maior da Braskem no mundo, com seis mil metros quadrados de área total com laboratórios responsáveis pela elaboração de novas soluções sustentáveis.
A agenda discutiu, ainda, temas sensíveis que têm influenciado a competitividade da indústria petroquímica tanto no Rio Grande do Sul quanto no Brasil, como políticas antidumping, programas de incentivo adotados por outros países e oportunidades de melhorias logísticas.











Comentários