Buscar

CCC define os novos Conselheiros Coordenadores para o ano de 2022

Na última reunião trimestral dos Conselheiros do CCC, realizada no dia 12 de dezembro, foi definida a composição de novos Coordenadores representantes de casa região para o ano de 2022. Da mesma forma, foi escolhida a nova Coordenação Geral do Conselho Comunitário Consultivo.


São atribuições do Coordenador Geral:

1 - servir de elo entre os membros do Conselho e desse com o Comitê de Diálogo com a Comunidade;

2 - zelar pelo cumprimento das disposições pactuadas no Protocolo de Constituição e no Regimento;

3 - representar o Conselho Comunitário Consultivo mediante prévia autorização do mesmo, registrada em ata de reunião.


Ao mesmo tempo em que agradecemos os Conselheiros Coordenadores Sérgio, Patrícia, Kelly e a Conselheira Coordenadora Geral Iara, por sua inestimável contribuição durante o ano de 2021, apresentamos os novos representantes de cada cidade e algumas manifestações que recebemos:


Coordenação Geral e de Nova Santa Rita Conselheira Leila Regla e Suplente Rosemari Herrmann.


Coordenação de Triunfo Conselheiro Pedro Canízio. Vice-Coordenação: Conselheira Odila Vasconcelos.


Coordenação de Montenegro

Conselheira Clarice Bihel. Vice-Coordenação: Conselheira Tatiane Saldanha.


Coordenação do Entorno

Conselheira Joceara Genro. Vice-Coordenação: Conselheira Taís Reinehr.


Encerrando seu período como representante de Triunfo, o Conselheiro Sérgio Oliveira manifestou: “agradeço a todos os demais Coordenadores, a colaboração, a ajuda, a compreensão, e me despeço dando lugar aos novos que estão chegando. Um abraço em cada um e que neste ano possamos estar juntos novamente”. A Conselheira Patrícia Pereira, de Nova Santa Rita, relembrou “tentamos ajudar com nosso melhor. Sejam bem-vindos os novos Coordenadores, fico à disposição para ajudar”.


Ao mesmo tempo a Conselheira Leila, nova Coordenadora Geral também representante da comunidade de Nova Santa Rita, disse estar muito feliz em fazer parte deste novo grupo e que espera atender as demandas de 2022, sendo a primeira vez que passa a fazer parte da Coordenação do CCC. “Parabéns aos novos coordenadores. Um ótimo 2022 a todos!”, foi a manifestação da Conselheira Iara Stertz, representante de Montenegro e Coordenadora Geral durante 2021.


Afonso Rezende, Coordenador do DC (Diálogo com a Comunidade), trouxe sua mensagem: “sem dúvida nossos atuais Coordenadores foram exemplos para os próximos que virão! Maravilhoso trabalho de união sem medir esforços para fazer o bem”. Afonso deu boas vindas aos Coordenadores da gestão 2022 e concluiu: “muito obrigado a todos”.


A Conselheira Odila, Vice-coordenadora de Triunfo, agradeceu a todos os líderes que antecederam por tudo o que foi feito e reiterou que conta com o apoio de todos. Conselheira Taís, nova representante do Entorno, registrou: “gratidão pela oportunidade e que juntos possamos desenvolver um bom trabalho”. O novo representante de Triunfo na Coordenação, Conselheiro Pedro, expressou sua satisfação por estar entre pessoas comprometidas e capazes. “Gratidão e contando com parcerias para os desafios de 2022”, completou.


A Conselheira Rose, ressaltou: “é com muita alegria e responsabilidade que em 2022, vice na Coordenação de Nova Santa Rita, me coloco a disposição de todos para que possamos realizar muitas coisas em nosso CCC do sul, o melhor!”. Tatiana Saldanha, Vice-coordenadora de Montenegro para esse ano, agradeceu a oportunidade de participar de um “ativo grupo, espero poder atender satisfatoriamente às novas demandas de 2022”.


Por fim, a Conselheira Clarice, nova Coordenadora de Montenegro, agradeceu a oportunidade de fazer parte do grupo para que juntos possam atender as demandas de 2022.


Anote abaixo os contatos dos novos Coordenadores e procure o CCC sempre que desejar!


Nova Santa Rita - Leila de Oliveira Regla - leilaregla62@gmail.com

Triunfo - Pedro Canízio Dias de Carvalho - pedrocanizio.carvalho2@gmail.com

Montenegro - Clarice Olandia Biehl - clabiehl@gmail.com

Entorno - Joceara Genro da Silva - jocearagenro@gmail.com


Leila, Pedro, Clarice e Joceara