top of page
Buscar

Braskem informa

O evento ocorrido no último domingo (14/4) na caldeira foi um distúrbio operacional provocado por um vazamento de óleo em um dos queimadores em uma das caldeiras. Um incidente em que as equipes de técnicos da empresa atuaram prontamente para interromper a operação da caldeira. O evento não trouxe riscos para a segurança, pessoas ou ambiente.


As comunidades do entorno do Polo Petroquímico de Triunfo, bem como de Nova Santa Rita e Montenegro, foram informadas do ocorrido na noite de domingo por meio de contato realizado da empresa com lideranças do Conselho Comunitário Consultivo do Polo Petroquímico (representantes das comunidades de Triunfo, Montenegro e Nova Santa Rita).


A Braskem informa que mantém investimentos constantes em segurança e manutenção de suas unidades no Polo de Triunfo. Destaque para mais de R$ 1 bilhão que foram investidos por ano (nos últimos 3 anos) em tecnologia e inovação, para manutenção dos ativos e garantir as operações seguras e com integridade.


Sobre os aditivos aos contratos de trabalho, as alterações visam a atender a atual legislação definida pelos órgãos responsáveis. Tão logo foi procurada pelo Sindipolo, a empresa estabeleceu canal de comunicação e continua conversando com o Sindicato para buscar esclarecer os pontos de dúvida.

Comentarios


bottom of page