top of page
Buscar

Arlanxeo comemora o Dia do Meio Ambiente com o CCC




Na última sexta-feira, 25 de junho, a ARLANXEO surpreendeu os Conselheiros do CCC – Conselho Comunitário Consultivo, com uma ação temática muito especial e que foi planejada para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em suas casas, cada Conselheiro foi surpreendido e presenteado com uma muda de tempero (manjericão, curry, manjerona e sálvia, entre outros) e um composto para adubo, entregues pela ARLANXEO juntamente com uma carta personalizada e carinhosa (confira abaixo a mensagem na íntegra).


O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado anualmente no dia 05 de junho desde 1974 e, em 2021, o tema é "Restauração de Ecossistemas" tendo o Paquistão como o anfitrião global da data. O objetivo desse evento anual, o maior das Nações Unidas, é conscientizar pessoas e organizações da necessidade crescente de promover ações sustentáveis a fim de proteger o planeta.  Como celebração deste dia, estamos distribuindo mudas de temperos para todos os colaboradores atuando presencialmente nas plantas de Triunfo e também a vocês colegas do CCC.


 Junto com a muda de tempero, enviamos também um composto para adubar. Este adubo vem da empresa que realiza compostagem com os resíduos de alimentos dos nossos refeitórios. Somente em 2021, a ARLANXEO em Triunfo enviou 30 toneladas de resíduos para compostagem reciclando material orgânico e evitando o envio a aterros sanitários.


Esperamos que gostem e aproveitem!


E prontamente, os Conselheiros fizeram questão de agradecer.


“Adorei, obrigada”

(Conselheira Iara)


“Já plantei na horta. E adubei com o substrato. Muito obrigada”

(Conselheira Odila)


“Obrigada, adorei. As mudinhas de manjericão e minhas orquídeas adoraram o adubo!” (Conselheira Maria Helena)


”Agradeço ao mimo recebido, neste mês que é comemorado a semana, o mês, o Dia Mundial do Meio Ambiente”

(Conselheiro Luiz Bombardieri)


“Gratidão pelo carinho verde!”

(Conselheira Márcia)


Estas foram algumas das mais de 20 mensagens e fotos publicadas no grupo do CCC no Whatsapp, registrando de diversas formas a satisfação pela atenção e carinho com esta ação promovida pela ARLANXEO.

bottom of page