Buscar

18 anos do CCC - Mensagem de Afonso Rezende - Coordenador do DC


Queridos Conselheiros

É com muita emoção que escrevo essa mensagem para todos os nossos Conselheiros.



Afinal, nós, integrantes do DC, temos na memória os encontros, as inúmeras realizações e conquistas que alcançamos ao longo desses 18 anos. Levamos no coração sentimentos de alegria e revivemos sensações que nos fazem muito bem e que foram proporcionados em nossa convivência.


Esta é uma data marcante e que chegou para o CCC em meio a uma pandemia, um momento atípico, único e desafiador para todos. Mas isso é muito significativo. Afinal, o que é a história do nosso Conselho senão a procura de caminhos e soluções para que desafios sejam superados e um dia a dia melhor possa existir para quem precisa dele?


Pegar a Comunidade pela mão e demonstrar espírito de solidariedade é uma tarefa grandiosa. Temos a certeza de que a participação de cada Conselheiro no CCC leva a credibilidade que a informação que desejamos transmitir precisa ter. As pessoas que recebem de pessoas confiáveis e representativas, as respostas que procuram, acalmam as dúvidas que possuem.


Nossos Conselheiros sempre foram além, demonstrando preocupação, compreensão e acolhimento em diversas situações, fazendo com que propostas fossem compreendidas e levadas adiante. E não foi só isso. Muitas surgiram a partir de iniciativas dos próprios Conselheiros. E isso nos completa, nos enche de orgulho.


Mais uma vez, parabéns por essa data especial.


Nosso agradecimento aos Conselheiros pelo compromisso voluntário que possuem com o CCC. A força de vontade e o engajamento que demonstram é parte fundamental do sucesso do nosso Conselho Comunitário Consultivo, sendo indispensável para que possamos seguir unidos no propósito de transformação social.


Um abraço carinhoso a cada um de vocês.

Afonso Rezende

Coordenador da Comissão de Diálogo com a Comunidade