top of page
Buscar

1º Edital Braskem Projetos que Transformam!

Em breve, a Braskem abrirá inscrições para o edital Projetos que Transformam um programa desenvolvido para atender às necessidades e demandas das pequenas organizações sociais nas áreas de influência das operações da Braskem. A iniciativa é voltada para projetos entre R$ 30 mil e R$ 80 mil, com foco em inovação, educação e desenvolvimento local e sustentável.


No RS, a Braskem irá selecionar projetos que sejam realizados em Triunfo, Montenegro, Nova Santa Rita e Rio Grande/RS. No Brasil, serão destinados até 1 milhão de reais para até 15 projetos, que poderão ser inscritos por Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de direito privado e sem fins lucrativos.

Enquanto as inscrições para o edital não abrem, a Braskem receberá, até o dia 23/5, inscrições de capacitação para elaboração de projetos. Clique no link para saber mais: editalbraskem2022.prosas.com.br


Confira abaixo algumas imagens do evento de apresentação para as comunidades de Triunfo, Montenegro e Nova Santa Rita, realizado em 9 de maio.



Comentarios


bottom of page